SOBRE

A ORCALI

Criado há 50 anos, o Grupo ORCALI é o primeiro grupo empresarial voltado para a prestação de serviços em Santa Catarina.

Focado na qualidade dos serviços prestados, com base na transparência, na ética e no compromisso socioambiental junto à comunidade, mantendo-se firmemente posicionado como a maior empresa deste segmento em nosso Estado.

Estes são os pilares que orientam o planejamento e sustentam todas as ações do Grupo. 

MISSÃO

"Oferecer soluções na prestação de serviços especializados, entendendo e atendendo as necessidades do mercado."

VISÃO

"Ser referência em terceirização e consolidar-se como a maior empresa em Santa Catarina"

VALORES

• Transparência e ética nos relacionamentos;
• Fidelidade e respeito a seu público;
• Honrar os compromissos assumidos;
• Compromisso socioambiental;
• Profissionalização de vanguarda.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Cadastre seu e-mail e receba informações, notícias e promoções.

A ADMINISTRAÇÃO

 

Ricardo Kuerten Dutra

Diretor Geral

 

 

Ciro Aimbiré de Moraes Santos

Diretor Executivo


Karin Von Knoblauch

Gerente Administrativa

Cláudia Coutinho Soares Baracuhy

Gerente Operacional

Sandro da Silva

Gerente Comercial

Juliana Leal Luiz

Gerente Financeira

 

NOSSOS CLIENTES

Neste meio século de atividade, temos o orgulho e o privilégio de ter convivido com inúmeros clientes. A coisa mais marcante nisso tudo foi que aprendemos muito com todos eles e este processo ficou gravado no nosso DNA.

No final das contas, a empresa se torna a soma das experiências de seus clientes.

Atualmente estamos presentes em cerca de 70% dos municípios de Santa Catarina, atendidas por unidades, bases e suportes operacionais, sempre prontas para solucionar demandas de atendimento ou aumentar ainda mais nosso círculo de relacionamentos. Venha nos conhecer, será uma grande satisfação ter você fazendo parte do nosso grupo.

A QUALIDADE ORCALI

A mais forte premissa da ORCALI é, sem dúvida, garantir qualidade e satisfação para clientes e colaboradores. Qualidade comprovada com a certificação ISO 9001, adquirida com a excelência em prestação de serviços. Essa excelência se deve ao alto grau de profissionalismo da equipe ORCALI, formada por colaboradores altamente capacitados, treinados e assistidos pela empresa de um modo geral.

É um ciclo positivo para ambas as partes, onde a empresa oferece ao seu colaborador benefícios, gerando satisfação e segurança que é automaticamente repassada aos clientes, gerando qualidade em atendimento e prestação de serviços, onde a satisfação torna o cliente fiel ao Grupo ORCALI.

Isso é qualidade – qualidade para colaboradores e clientes.

ISO 9001

Com o objetivo de ampliar ainda mais a qualidade nos serviços e atendimento prestados aos seus clientes, as empresas ORCALI receberam sua Certificação NBR ISO 9001, sendo auditada pela SGS ICS Certificadora.

O processo para a certificação envolveu cerca de 3000 pessoas, abrangendo todo o grupo ORCALI. Com a Certificação NBR ISO 9001 todos saem ganhando, pois a empresa desenvolve mais, garantindo serviços com maior qualidade e confiabilidade.

Para a ORCALI, isso é sinônimo de comprometimento e profissionalismo de todos os seus colaboradores.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

"Terceirizar serviços de asseio e conservação, segurança e mão de obra especializada, atendendo e superando as expectativas dos nossos clientes, através de aprimoramento constante."

A ORCALI também estabelece como Política que norteia o seu negócio o comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis, tais como: requisitos legais, requisitos de clientes, requisitos internos e requisitos normativos. 

Qualidade em serviços é atender as necessidades e desejos do cliente, antes mesmo dele precisar.