Notícias

Pronunciamento ORCALI aos Clientes e Parceiros

Em decorrência ao surto de Covid-19 no Brasil, nós, da ORCALI, consideramos importante reforçar nosso comprometimento social permanente de adotar um comportamento ético e contribuir para o desenvolvimento econômico.
Estamos trabalhando arduamente para reduzir o impacto social das consequências do estado de calamidade e da emergência da saúde pública que acometem o nosso país.

O nosso objetivo é manter o emprego dos nossos colaboradores, principalmente por termos em mente que 95% destes estão entre a camada de trabalhadores com menor renda.
Pensando neste desafio diário, estamos buscando alternativas para equacionar o impacto financeiro nos contratos firmados com nossos clientes, garantindo o prosseguimento das atividades e, ao mesmo tempo, promovendo o bem estar entre os nossos colaboradores.

Desta forma, além de trabalharmos duramente para contribuir na luta no combate desta pandemia que nos assombra, buscamos manter a excelência dos serviços que sempre foram prestados por esta empresa.
Cientes da nossa responsabilidade de equalizar a relação cliente - empresa - funcionário, a ORCALI vem, neste momento tão difícil e delicado, solicitar a vossa compreensão.

Pensar no próximo é um exercício que envolve também a valorização dos nossos e, diariamente, refletimos sobre o bem-estar dos colaboradores  –  reiteramos que a ORCALI possui uma gestão ética e transparente primando para minimizar seus impactos negativos desta crise que nos assola.