Notícias

PILOTO DE KART ALFREDINHO IBIAPINA É ORCALI

O piloto de kart Alfredinho Ibiapina terá, a partir deste ano, o patrocínio da ORCALI Segurança e Serviços. Competindo na categoria Cadete (8 a 11 anos), ele vem se destacando no Paraná, onde começou a correr, e já aparece em competições nacionais. 

Seu último feito foi garantir vaga no Campeonato Sul-americano da modalidade, que será realizado entre 28 de maio e 1º de junho deste ano no Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Neste fim de semana, dias 1º e 2 de fevereiro, Alfredinho participará da primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos, ainda com o patrocínio da Embrasil. 

Aos dez anos, o piloto curitibano faz duas estreias: uma na pista onde o ídolo Ayrton Senna iniciou a carreira e outra no campeonato em que correm os melhores pilotos do país. Com apenas um ano de kart, Alfredinho já tem dois títulos e vários pódios. No dia 9 de dezembro de 2018, ele conquistou o título de vice-campeão da Copa Super Paraná, em São José dos Pinhais. A participação no Campeonato Sul-americano – a primeira em uma competição internacional – é consequência de sua boa atuação na 20ª Copa Brasil de Kart, realizada em 2018.

Vamos torcer pelo nosso piloto!