Notícias

Pausa para uma ação "especial" ...

Ainda como forma de homenagem a todas as MULHERES ...

Hellen Mary de Castro Santos, colaboradora ORCALI - Recepcionista no cliente HEMOSC - Florianópolis/SC, demonstrou o quanto simples gestos de carinho e atenção ao próximo, podem proporcionar momentos de alegria e esperança. Isso foi o que aconteceu neste domingo, dia 08 de março, onde as mulheres internadas em tratamento de Câncer, no HEMOSC, receberam uma linda homenagem em forma de canção. 

A recepcionista Hellen comentou que sempre atuou com atividades relacionadas a música em eventos externos e quando os funcionários do HEMOSC souberam deste seu potencial, juntos pensaram em fazer esta ação para as mulheres ali internadas. 

Relatou: "sempre gostei de cantar mas isso se tornou ainda mais forte ao perder minha irmã para o câncer, em 2018. Me sinto ainda mais emocionada e confortável em praticar estas canções e proporcionar algo de bom para estas mulheres que em momentos de luta, precisam ainda mais de ânimo, força e coragem para seguir". Esta iniciativa mostra como um ato tão simples pode mudar o dia de uma pessoa ou de um grupo, e impactar diretamente no processo de recuperação destas pacientes. “eu simplesmente quis trazer alguma energia positiva e esperança para estas mulheres", disse Hellen.

Parabéns Hellen!!! A família ORCALI orgulha-se em ter "mulheres" como você em nossa equipe!

Continue assim, sendo especial e transformando vidas!