Notícias

ORCALI RECEBE TROFÉU EM EVENTO NACIONAL DE SEGURANÇA

A ORCALI Segurança e Serviços recebeu nesta terça-feira (25) o Troféu Diamante da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), durante a sexta edição dos prêmios Mérito em Serviço da Segurança Privada Nacional, Benemérito da Segurança Privada Nacional e Benemérito da Segurança Privada Estadual, em evento no Expo Center Norte, em São Paulo.

A categoria Diamante contempla empresas que tenham completado 30 anos ou mais de atividade – caso da ORCALI, que festejou seu 50º aniversário em 2018. As demais categorias são Platina, para empresas na faixa de 25 a 29 anos; Ouro, para quem está no ramo de 20 a 24 anos; Prata, para as empresas que completam de 15 a 19 anos; Bronze, para aquelas criadas entre 10 a 14 anos atrás; e Cristal, que premia as mais jovens, de cinco a nove anos.

A festa de premiação, considerada o Oscar da segurança privada, faz parte da programação da ISC Brasil 2019 – 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas de segurança privada e profissionais que se dedicam à atividade no Brasil.

Personalidades que se destacam na defesa da atividade em âmbito nacional e estadual também serão homenageadas com o Prêmio Benemérito do Setor da Segurança Privada.

Desafios dos Gestores de Segurança

A feira ISC Brasil discutirá, entre outros temas, os desafios dos gestores de segurança no preparo de suas equipes para o futuro e como a Inteligência Artificial pode ser útil às empresas do setor. No dia 26 de junho, por exemplo, o Congresso ISC Brasil trará a palestra “Tecnologia e Inovação na Segurança”, na qual Fernando Fainzilber, Latan Cluster Security Manager na Amazon, falará sobre “Inteligência Artificial aplicada à segurança: oportunidades e desafios”.