Notícias

ORCALI é uma das empresas mais antigas da Segurança Privada

Durante ato solene, em sinal de admiração e respeito, a empresa recebeu aplausos por estar entre as mais antigas em atividade na área da segurança privada do país. Os empresários Ciro Aimbiré de Moraes Santos e Alfredo Ibiapina, receberam ontem à noite em Brasília, durante comemoração alusiva aos 30 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), a importante comenda da entidade nacional.  O troféu da Fenavist destaca a contribuição da empresa “para o desenvolvimento do segmento e do setor produtivo como um todo”. Na mesma solenidade também foram distinguidas outras empresas, pessoas e entidades que contribuíram para a história da Federação nos últimos 30 anos.

AGRADECIMENTO

Ao homenagear o empreendedor, a Fenavist destaca os mais de 50 anos de atividades da ORCALI Segurança e Serviços, uma das mais representativas empresas de Santa Catarina, que este ano projeta e amplia sua área de atuação no Paraná – e uma das mais longevas do Brasil no segmento. Ao falar sobre a importância do evento, o Presidente da ORCALI  destacou a visão estratégica e de resultados na gestão da Fenavist. “Com a Federação à frente, em ação conjunta com Sindicatos, Associações e Empresas, o nosso segmento tem o compromisso de crescer e se desenvolver de forma ampla, ética e transparente, promovendo a união de toda a comunidade da Segurança Privada do Brasil”. Disse o líder empresarial que a comenda “estimula o trabalho da nossa grande equipe, representada pelos cerca de cinco mil colaboradores”. 

Em mais de 50 anos de atuação, a ORCALI tem uma história de pioneirismo, sempre à frente em ações de segurança e serviços.