Notícias

CRIATIVIDADE PARA INSPIRAR

CRIATIVIDADE PARA INSPIRAR PESSOAS E LIDERAR A EVOLUÇÃO DA SEGURANÇA

Voluntária e criativa, a campanha educativa desenvolvida nas praias pela ORCALI Segurança e Serviços - “Se você ver uma criança perdida, apite”- teve enorme repercussão e os resultados comprovam o acerto da iniciativa: 11000 mil kitsde segurança foram distribuídos pela equipe formada por 4 colaboradoras para mais de 20 mil famílias, e no balanço geral a enorme satisfação em constatar as inúmeras crianças que foram atendidas. 

Esses números revelam a mais ampla receptividade dos banhistas à ação realizada pela ORCALI e servem de exemplo de mobilização da sociedade em seu compromisso com a maior segurança das crianças. 

Iniciada dia 29 de dezembro e encerrada no último final de semana, abrangendo pontos de maior movimentação, a campanha teve o propósito de orientar banhistas como socorrer crianças que se perdem dos pais. Foi criada a partir dos valores de qualidade, sustentabilidade, segurança e serviços que há 50 anos deram origem à empresa que é hoje sinônimo de qualidade, tecnologia e eficiência.

Para o empresário Alfredo Ibiapina, presidente da ORCALI Segurança e Serviços, “a repercussão da campanha é a comprovação mais eloquente dos bons resultados das ações comunitárias que visam o interesse coletivo”

A partir da experiência bem sucedida deste ano, Ibiapina avalia poder repetir nos próximos anos.