Notícias

ALFREDINHO SOBE MAIS UMA VEZ NO PÓDIO

O piloto de kart Alfredinho Ibiapina, que conta com o patrocínio da ORCALI Segurança e Serviços, saiu-se muito bem nesse final de semana na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel-PR, que foi disputada no Kartódromo Delci Damian. 

Estreante nesta pista, Alfredinho liderou as duas baterias por várias voltas e infelizmente na última volta cometeu um pequeno erro onde foi ultrapassado ficando em segundo lugar na etapa.

Importante ressaltar que Alfredinho foi o mais rápido em todos os treinos no warm up, fez a pole position e na primeira bateria também foi o mais rápido.  Foi uma excelente estreia para quem nunca tinha disputado um circuito em Cascavel-PR, sendo um circuito muito técnico e de difícil  dirigibilidade. Mais rápido que ele, só o piloto da casa. 

O Metropolitano de Cascavel será disputado em quatro etapas. Além da prova deste final de semana, as outras serão em 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio. A competição será usada pelos pilotos como preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado de 15 a 27 de julho, no mesmo kartódromo.