Notícias

ORCALI Doa Presentes Para Alunos de Escola Pública de Itajaí

Pelo quarto ano consecutivo, no período natalino, a unidade da ORCALI Segurança e Serviços de Itajaí envolve os colaboradores numa campanha de doação de brinquedos para alunos da Escola Básica Professor Pedro Paulo Philippi (Rua Jorge Mattos, s/n, Centro). As crianças fazem pedidos por meio de cartas no mês de novembro, e os colaboradores, na condição de “padrinhos” e “madrinhas”, escolhem uma para atender aos seu pedido.

A entrega dos presentes foi nesta quarta-feira, dia 11, envolvendo 30 estudantes na faixa de oito anos, com a presença dos “padrinhos”, “madrinhas” e de um Papai Noel, interpretado por um colaborador da empresa.

Ana Cláudia Travasso, coordenadora administrativa da ORCALI em Itajaí, envolve também pessoas de fora da empresa que já se habituaram a participar dessa ação social. Como sobraram brinquedos, foram contemplados irmãos dos alunos que enviaram as cartinhas, ampliando o alcance da iniciativa.

Bonecas, bolas, peões e arco e flecha foram os presentes mais solicitados pelas crianças na edição deste ano da campanha.