Home > Qualidade
Voltar

A EMPRESA - Qualidade

Qualidade adquirida com a excelência em prestação de serviços.



A mais forte premissa da ORCALI é, sem dúvida, garantir qualidade e satisfação para clientes e colaboradores. Qualidade comprovada com a certificação ISO 9001, adquirida com a excelência em prestação de serviços. Essa excelência se deve ao alto grau de profissionalismo da equipe ORCALI, formada por colaboradores altamente capacitados, treinados e assistidos pela empresa de um modo geral.

É um ciclo positivo para ambas as partes, onde a empresa oferece ao seu colaborador benefícios, gerando satisfação e segurança que é automaticamente repassada aos clientes, gerando qualidade em atendimento e prestação de serviços, onde a satisfação torna o cliente fiel ao Grupo ORCALI.

Isso é qualidade – qualidade para colaboradores e clientes.



ISO 9001

Com o objetivo de ampliar ainda mais a qualidade nos serviços e atendimento prestados aos seus clientes, as empresas ORCALI receberam sua Certificação NBR ISO 9001, sendo auditada pela SGS ICS Certificadora.

O processo para a certificação envolveu cerca de 3000 pessoas, abrangendo todo o grupo ORCALI. Com a Certificação NBR ISO 9001 todos saem ganhando, pois a empresa desenvolve mais, garantindo serviços com maior qualidade e confiabilidade.

Para a ORCALI, isso é sinônimo de comprometimento e profissionalismo de todos os seus colaboradores.


POLÍTICA DA QUALIDADE

"Terceirizar serviços de asseio e conservação, segurança e mão de obra especializada, atendendo e superando as expectativas dos nossos clientes, através de aprimoramento constante."

A ORCALI também estabelece como Política que norteia o seu negócio o comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis, tais como: requisitos legais, requisitos de clientes, requisitos internos e requisitos normativos. 
 


CLIENTES