Home > Notícias
Voltar

NOTÍCIAS

Treinar para melhor atender!

06/06/2017

O Grupo Orcali realiza treinamentos constantes de seus colaboradores com o objetivo de desenvolver competências para o crescimento pessoal e profissional, bem como, contribuir para a satisfação e superação das expectativas de nossos clientes.

No mês de maio, foram realizados diversos treinamentos:

- Orientação profissional - jovens aprendizes;
- Motivação nas Organizações;
- Nova ortografia da Língua Portuguesa;
- Atendimento e Qualidade;
- Ser recepcionista: Atendimento de Excelência;
- Inclusão Social;
- Postura Profissional;
- Atendimento ao cliente;
- Confiança - Equipe unida, jamais será vencida;
- Rotinas Trabalhistas;
- Controle de Infecção Hospitalar;
- Higienização hospitalar;
- Higienização de comadres e papagaios;
- Tratamento de pisos;
- Manipulação de alimentos;
- Gestão de resíduos sólidos;
- Análise de riscos em condomínios, residências e comércio;
- Gestão financeira;
- Curso de CIPA;
- Trabalhos em Altura;
- Uso dos equipamentos de proteção;
- Manutenção de máquinas;
- Qualidade em serviços.

Clientes atendidos: Acate, Arvus Tecnologia, Banco do Brasil, Casan, Cebra, Celesc, Cepon, Condomínio Bianca, Condomínio B. Oriano, Condomínio B. Jurerê, Condomínio Casa Blanca, Condomínio Trindade, Colégio Bom Jesus, Deter, Engemix, Engie, Fatma, Hemosc, Intelbrás, Lâmina, Ministério Público de SC, Reason, Sebrae, Secretária de Estada da Saúde, Simóveis, SOS Cardio, Unicred, Univali e Votorantim.

É DE NOSSA NATUREZA CUIDAR DO QUE É SEU.


CLIENTES