Notícias

Aprimoramento constante

O Grupo Orcali realiza a capacitação constante de seus colaboradores com o objetivo de desenvolver competências para o crescimento pessoal e profissional, bem como, contribuir para a satisfação e superação das expectativas de nossos clientes.

No mês de março de 2017 foram realizados diversos treinamentos:

- Preenchimento de cartão ponto;

- Controle de Infecção Hospitalar;

- Manutenção de frota

- Contratação de trabalhadores;

- Procedimentos da área comercial para fiscalização;

- Limpeza geral;

- Comunicação no ambiente de trabalho;

- Postura e comportamento;

- Saúde e segurança do trabalho;

- Sistemas de limpeza;

- Comunicação e oratória;

- Atendimento ao cliente;

- Administração de empresas - Jovens aprendizes;

- Qualidade no atendimento ao cliente;

- Liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;

- Seleção e contratação de Pessoas com deficiência.

Clientes atendidos: Quadro administrativo da empresa Orcali, Secretaria de Estado da Saúde, Cepon, Instituto São José, Casan, Intélbras, Unimed, Deter, Detran, C-Pack, Lâmina, Univali, Engie, SOS Cárdio, Sebrae, Elosaúde, Unicred, Segware, Colégio Bom Jesus, Bradesco, Sicoob, Condomínio Santo Antônio, Maternidade Carmela Dutra, Cond Classic Firenze, Atlas, Engemix, Orange, Laboratório Santa Luzia, Postmix e Hemosc.

É DE NOSSA NATUREZA CUIDAR DO QUE É SEU.

img-comp

SERVIÇOS ON-LINE

Monitoramento WebAlarme
Acompanhe o status e histórico de eventos de sua central de alarmes
Rastreamento Veicular
Acompanhe em tempo real a localização de seu veículo, bem como status de ignição
Manutenção Chamado Técnico
Canal direto para acionamento de suporte técnico.